top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Grupo de heavy metal, Immortal Sÿnn's, promove a faixa "Anamnesis"



"Anamnesis" é uma música do grupo de heavy metal de Denver, Colorado, o segundo álbum de Immortal Sÿnn, Force of Habit (7 de maio de 2021). Foi o primeiro single a ser lançado desse álbum.


A gravação ocorreu no Rusty Sun Audio em Parker, CO com o engenheiro Nick Nodurft, e o A música foi lançada digitalmente em 12 de junho de 2020 para todas as principais plataformas de streaming, bem como para o loja de produtos da banda.


Enquanto o álbum mencionado, como um todo, viu o grupo continuar no reino do thrash metal, como visto no EP Capitol Punishment anterior, "Anamnesis" mostra o lado mais melódico da banda e é uma faixa polida feita para o rádio.


A música foi a primeira a ser composta integralmente, tanto lírica quanto musicalmente, pelo próprio baterista, Axel Berrios. Liricamente, a música conta a história de um homem tendo pesadelos após a morte de sua amante e criando um mundo de fantasia para lidar com a perda. A música traz influências de artistas tradicionais do metal, como Judas Priest e Iron Maiden, com toques de power metal misturados também.


Devido a mudanças na formação após a turnê de verão de 2019 da banda, a instrumentação da faixa foi feita inteiramente pelo baterista Axel Berrios e pelo guitarrista/fundador Tony Z. Axel cuidou de todas as partes de bateria e baixo, enquanto Tony Z tocou todas as faixas de guitarra. Este single também marcou a estreia do vocalista Duel Shape, que tem um estilo fortemente influenciado por bandas como Cinderela, Dangerous Toys e Mötley Crüe. Tony e Axel contribuíram com harmonias vocais para a faixa para coincidir com as pistas de duelo.



Comments


bottom of page