top of page
  • Susse Magazine

Angelina Jolie será a cantora de ópera Maria Callas em filme do diretor de "Spencer"

=

Intitulado “Maria”, o filme terá direção de Pablo Larraín e roteiro de Steven Knight, dupla de "Spencer"


A atriz e diretora Angelina Jolie interpretará a soprano Maria Callas no filme Maria, a próxima cinebiografia dirigida pelo chileno Pablo Larraín após a estreia de Spencer.


O filme vai rever a vida de Callas (1923-1977), com suas luzes e sombras, retratando sua carreira como uma jornada "tumultuada, bela e trágica" desde seus primórdios até os últimos dias em Paris, durante a década de 1970.


O cineasta não esconde a emoção que este projeto desperta, pois combina as suas "duas grandes paixões", o cinema e a ópera.


"Fazer com Angelina, uma artista corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente", acrescentou em comunicado.


“Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio. Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele e com um roteiro de Steven Knight é um sonho”, disse Jolie.


O filme é escrito por Steven Knight (“Spencer”, “Peaky Blinders”) e produzido por Juan de Dios Larraín. Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados, assim como a previsão de início das filmagens e data de estreia.






bottom of page