top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Éclair lança clipe de "A Batalha" com participação de Leandro Caçoilo da lendária banda Viper



Prepare-se para embarcar em uma jornada cinematográfica repleta de ação, emoção e até mesmo uma pitada de humor com o novo clipe da banda Éclair, intitulado "A Batalha". Neste trabalho audiovisual, os próprios integrantes da banda assumem os papéis dos personagens principais, levando o espectador a uma história única e surpreendente.

O enredo de "A Batalha" traz uma série de acontecimentos inusitados, desde um caipira bêbado na estrada até um hippie enigmático. Esses personagens peculiares acrescentam um toque de humor à narrativa, proporcionando momentos divertidos ao longo do clipe.

Além disso, a história também apresenta reviravoltas emocionantes, onde um sequestro desencadeia uma série de eventos imprevisíveis. A combinação entre momentos hilariantes e momentos intensos cria uma atmosfera dinâmica e envolvente, mantendo o público imerso na trama do início ao fim.

A produção de "A Batalha" foi meticulosamente elaborada, com uma direção cuidadosa para equilibrar os elementos cômicos e dramáticos da história. A escolha dos cenários, figurinos e efeitos visuais contribuem para criar uma experiência audiovisual rica e cativante.

Com a participação especial do talentoso Leandro Caçoilo, integrante da renomada banda Viper, o clipe de "A Batalha" ganha ainda mais brilho e energia. A interação entre Beto Baraúna e Leandro Caçoilo traz uma dinâmica única para a história, adicionando camadas de autenticidade e talento.

Prepare-se para se surpreender com "A Batalha" - um clipe que vai além do óbvio, combinando humor, ação e emoção em uma narrativa memorável. Nessa produção ousada, a banda Éclair mostra toda a sua criatividade, explorando diferentes elementos e surpreendendo o público a cada momento.

Ao longo do clipe, você encontrará reviravoltas inesperadas, como um personagem que ressuscita e a participação especial de Leandro Caçoilo, que surge no desfecho do vídeo. Esses elementos contribuem para uma experiência visual e sonora cativante, que promete marcar os espectadores. O desfecho do clipe reserva uma surpresa divertida: tudo se resume a um sonho de Beto Baraúna, revelando o talento da banda Éclair em criar narrativas envolventes e inovadoras.

A banda Éclair é conhecida por sua criatividade e por lançamentos constantes, sempre buscando surpreender e encantar o público. "A Batalha" é mais uma prova do talento e da originalidade do grupo, que continua a trilhar um caminho promissor no cenário musical. Produzido, Gravado e Mixado por Adriano Ferreira @_adrianoferreira_ no estúdio Boomer Studio @boomerstudio - Participação: Leandro Caçoilo @LeandroCacoilo

Clipe Direção, Edição e finalização por: Danilo Rozalini (@rozalini) - Assistência de direção por Bianca dos Santos. Roteiro: Danilo Rozalini , Beto Baraúna , Gustavo Klein. Agradecimentos: Autoral Brasil, Collapse Agency. Local: Mogi das cruzes.

"A Batalha":


bottom of page