• Susse Magazine

Yungblud divulga versão ‘clean’ de “parents” e alfineta gravadora

Nova versão “censura” todos os termos explícitos. Essa era a versão que a gravadora queria lançar


O cantor e compositor Yungblud divulgou uma versão mais “clean” do clipe do single “Parents”. No título e na descrição do vídeo no YouTube, o artista ironiza as críticas que recebeu no clipe original. Intitulada “parents (the version the label wanted)” ou em português “parents (a versão que a gravadora queria)”, a nova música vem totalmente “censurada”, sem palavrões, referencia a drogas ou coisas violentas.


O título acompanha um parênteses com a frase “a versão que a garavadora queria” e a descrição explica: “todo mundo disse que a letra dessa canção era ‘muito literal’ e o vídeo ‘muito ofensivo’. Eles me disseram que seria um erro divulgar assim e que provavelmente ofenderia muitas pessoas. Nós não ouvimos e fizemos mesmo assim. É muito louco para mim como isso aproximou tantos de nós. Obrigado por tudo. Seja único e tenha orgulho disso. Não deixe ninguém te envergonhar ou te dizer que não está certo ser quem você é!”.


Lançada em 2019, a música fala sobre as vivencias de YUNGBLUD ao mesmo tempo que entoa um sentimento de revolta. Recheada de termos explícitos, a música ainda ganhou um clipe onde o cantor aparece segurando uma arma, consumindo drogas e fazendo outras coisas que, por muitos, seriam consideradas “polemicas”. De acordo com o cantor, na época, muitas pessoas consideraram a letra da música “muito explícita” e o clipe “muito ofensivo”.


Confira a versão de “Parents”: