• Susse Magazine

Wolf Among Us lança single lúdico e com viés político, e promete uma grande interação com o público

Faixa acaba de ser lançado via Abraxas Records

Foto por Rogério Passini


"As velhas histórias sobre o início convergem para a nossa realidade. O passado colide com o futuro e a luz confronta a escuridão. Nossa verdade é obsoleta, como as cinzas de um fogo extinto, e a partir delas… os senhores das cinzas se elevam.”


A Wolf Among Us acaba de lançar através do selo Abraxas, seu mais novo single, intitulado “The Lovers”. O single estreia o novo trabalho do duo, “Lords of Cinder” um full álbum inteiramente conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama.


Os singles não necessariamente serão lançados em ordem cronológica, e a forma que será contada a história dará margem a inúmeras interpretações até a conclusão do trabalho. Conforme os singles forem lançados, fragmentos da história estarão disponíveis para o público associar e tentar montar as peças deste “quebra-cabeça”.


A faixa "The Lovers" é um capítulo perdido em toda a trama. A ideia com isto é trazer a sensação da procura de um significado para o ouvinte. Em palavras do duo, o single não é sobre amor, é mais como o significado da carta homônima do tarot (Os Amantes, 6º Arcano Maior), que em um nível pessoal diz sobre escolhas, quando nossos caminhos bifurcam na estrada e temos de testar todos nossos ideais e crenças. Saindo um pouco do campo lúdico, a música tem um viés político, cabendo muito bem aos acontecimentos recentes no mundo, falando sobre posicionamento perante as injustiças e mentiras que estão enraizadas em nossa sociedade. Coincidência ou não, The Lovers será lançado no dia dos Namorados e promete trazer algumas ferramentas para interação com o público. Tudo isto será explicado nas redes sociais da Wolf Among Us durante a pré-estreia (@wolfamongusofficial). O power-duo formado por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações) explora alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge, stoner rock ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop. Confira “The Lovers”: https://song.link/Gf2gwWXPth3MJ


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram