top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Willow Smith diz que seu novo álbum contará com Avril Lavigne



Willow Smith revelou que seu próximo álbum incluirá uma participação de Avril Lavigne.

A atriz e cantora, conhecida homonimamente como Willow, lançou seu novo single ‘Transparent Soul’ - uma faixa pop-punk com o baterista do Blink-182 Travis Barker - em abril. Ela disse que a música foi o início de uma nova era com sua carreira e que ela estava "muito grata e animada para começar esta nova jornada".


Em uma nova entrevista, Smith falou sobre seu próximo álbum e como ele incluirá muito mais participações especiais do que seu álbum anterior, Willow de 2019.


“Eu terei muito mais recursos neste álbum,” ela disse à V Magazine. “Em meus álbuns anteriores, eu estive muito no estúdio sozinho. Foi um processo muito isolado para este álbum. Eu queria me abrir um pouco mais e não apenas ser tão anti-social no estúdio. ”


“Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne,” Smith continuou. “Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a rainha do pop-punk. ”


Quando questionado se ela permanecerá no gênero pop-punk, Smith respondeu: “Vou para onde quer que a música esteja, mas amo muito o pop-punk. Mas, o meu coração está no metal. Em algum ponto, isso definitivamente vai acontecer. ”


No início deste ano, Smith deu a seus fãs uma espiada em sua nova direção. Ela compartilhou uma filmagem de estúdio em seu Instagram mostrando um cover de "My Own Summer (Shove It)" de Deftones em uma guitarra elétrica com os músicos Gitai e Sean Tavella.



bottom of page