• Susse Magazine

Will Smith produzirá reboot dramático da série de comédia Um Maluco no Pedaço

Nova produção tem a proposta de contar a história da série original no formato de drama


A série Um Maluco no Pedaço ganhará um reboot dramático pelo Westbrook Studios, de Will Smith e Jada Pinkett Smith. A comédia norte-americana estreou na década de 1990 e faz sucesso até hoje, sendo exibida no canal fechado Comedy Central e disponível nos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video.


O projeto foi inspirado no vídeo de Morgan Cooper. O trailer fictício que reimagina a série como uma produção dramática intitulada Bel-Air foi publicado pelo diretor no YouTube no ano passado e acabou viralizando desde então, acumulando mais de 5 milhões de visualizações.


Confira o trailer que inspirou o reboot:


Segundo o site Deadline, às buscas por uma parceria com um serviço de streaming para distribuição já está em conversa e diversas plataformas disputam a compra da série, que já deve ser encomendada com uma temporada completa.


“Um Maluco no Pedaço” foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, e conta a história de Will que precisou sair da casa da sua mãe, na Filadélfia para ir morar na casa de tio rico, em Bel-Air, Los Angeles, e tem de se adaptar à realidade diferente.


A série foi responsável por fazer a carreira de Will Smith como ator decolar, estrelando diversas produções que foram sucessos de bilheteria, como MIB - Homens de Preto, Bad Boys, Eu, Robô e a série de filmes Independence Day. O ator também deu vida ao Gênio da Lâmpada na adaptação live-action do clássico da Disney, Aladdin.



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram