top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Wander B. lança novo single "Enquanto houver um tempo e um troco"



"Enquanto houver um tempo e um troco" é o primeiro lançamento de Wander B. em 2023. Produzido por Maurício Hoffmann e Rafael Reis, da One Produtora, o single marca o início da parceria de Wander com a fintech e distribuidora musical STRM. Lançada no dia 25 de janeiro, a faixa foi incluída na playlist editorial Pátria Rock do Spotify, cuja audiência supera 350 mil curtidas. A playlist conta com lançamentos de Nando Reis, Pitty, Barão Vermelho e Capital Inicial, entre outros.


Na música, Wander B. reafirma valores que julga ser importantes em sua trajetória de mais de duas décadas de música e teatro Brasil adentro. Frases como "Ninguém vai domesticar o meu corpo" e "Sou teimoso quando o assunto é viver" revelam o espírito da canção: são versos de um artista que se mostra incansável no desejo de ser o que é e fazer aquilo que mais acredita.


O clipe, dirigido pela cineasta Jezz Chimera (vencedora do Prêmio Araucária, em 2021, e da Mostra do Filme Livre, em 2022) explora a expressividade performática de Wander, que nos palcos sempre se entrega de forma muito intensa. "Nunca soube dar menos do que tudo", é o que Wander B. afirma quando perguntado sobre seus processos criativos e sua vivência cênica com o teatro e com a música.


A capa do single é assinada pelo próprio artista, que decidiu escolher uma foto do seu arquivo pessoal. "Para a capa do single novo decidi não fazer um ensaio fotográfico, usei uma imagem em que estou performando na frente da antiga rodoviária de minha cidade, Barra Bonita-SP. Ao fundo vemos um ônibus e um passageiro de malas nas mãos. Minha escolha não tem nada a ver com saudosimo, a verdade é que estou em um momento de reafirmar as minhas escolhas, os meus caminhos. Queria uma imagem que pudesse simbolicamente dar conta desse desejo.", afirma Wander B.


Escute:


bottom of page