• Susse Magazine

Wagner Bonato lança "Por Quantas Vezes", single traz um pop-rock leve e otimista sobre a vida



O cantor e palestrante Wagner Bonato lançou a música "Por Quantas Vezes" que, por meio de uma letra inspiradora, busca trazer mais leveza e esperança, especialmente, em tempos tão difíceis. Produzida pelo hitmaker Renne Fernandes, que já teve produções de grande sucesso nacional,e com letra e interpretação de Wagner Bonato, a canção, um pop-rock leve, fala de forma otimista sobre a vida, sonhos, desejos e ambições.


A canção traz no trecho final uma mensagem reflexiva e motivacional para que as pessoas

acreditem em si e para estimular o desejo de uma vida melhor. O lançamento da música "Por Quantas Vezes" aconteceu no dia 11 de fevereiro, no YouTube por meio de um vídeo lyrics (vídeo da letra) e em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes, Amazon Music e outras).


Wagner Bonato

Cantor, compositor e palestrante renomado nacionalmente, Wagner Bonato alia a música a

conteúdos motivacionais. Nas palestras, o artista realiza performances musicais de composições próprias. Mais do que belas melodias e letras, as músicas representam mensagens para a vida e para o dia a dia de quem precisa se manter motivado. Seu primeiro lançamento “Hoje eu vou vender” é um sucesso nas empresas de vendas e no YouTube já bateu mais de 190 mil visualizações.


Além da música, tem mais de 20 anos de experiência em vendas e ao longo da carreira

consolidou-se como especialista em acelerar os resultados das empresas.

Wagner Bonato é hoje um dos mais reconhecidos palestrantes formadores de profissionais de vendas do Brasil. Em 2017, ganhou o prêmio “Profissional Destaque do Ano” pela HD Awards.


Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio “Influency.me” como um dos maiores influenciadores digitais da categoria “Negócios”. Em abril de 2022 receberá um prêmio internacional de “Excelência em Liderança” em Las Vegas, USA, devido seu comprometimento e dedicação em formas talentos. Em todas as áreas, utiliza a música e as composições para vender, motivar, inspirar e, claro, para dar mais ritmo ao dia a dia e à vida.


Confira: