top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Vini Del Rio lança "Só Eu", faixa é a continuação do seu último single "Disfarce"



Vini Del Rio, artista independente da cena carioca, dá continuidade aos lançamentos

de seu segundo EP com a canção “Só Eu”. Assim como “Disfarce”, seu ultimo lançamento, “Só Eu” nasceu em meio ao período de reclusão e isolamento causado pela pandemia e esse cenário se reflete na letra e no clima da música. “Só Eu” fala sobre os sentimentos de abandono e solidão causados por alguém que parece estar próximo mas do nada some, o famoso “ghosting”, muito presente nas relações atuais. A inspiração veio após Vini e Lennon, seu marido, terem criado “Disfarce” juntos.


“‘Disfarce’ fala sobre algo muito comum: a carência e a ansiedade por encontrar alguém para se relacionar. Então, eu e Lennon pensamos: o que vem depois disso? E quisemos fazer uma música que continuasse essa história. Daí, surgiu a ideia de “Só Eu”, onde duas pessoas já se conheceram e se interessaram uma pela outra. Porém, após um breve período de contato íntimo, uma delas dá um sumiço e deixa a outra sem resposta. Esse é o sentimento presente nessa nova música”


Mais uma vez, Vini traz suas inspirações e referências diversas, criando um som novo que mistura Rock, Soul, Pop e R&B. A produção ficou por conta de Diogo Knust, o mesmo produtor dos singles “Disfarce” e “Algo Incomum”, lançados previamente por Vini e que

compõem o segundo EP de sua carreira. “Só Eu” apresenta uma sonoridade mais “robusta”, que conta com arranjos de guitarra, baixo e bateria, bem típicos do rock, porém misturados com beats, sintetizadores e instrumentos de sopro, criando assim uma mistura de gêneros que já é característica na obra de Vini.


Com apenas 30 anos de idade e apenas 6 desses anos trabalhando com música, Vini

acumula mais de 450.000 views no YouTube, mais de 18.000 plays no Spotify e mais

de 300 shows já feitos. Mesmo assim, ele ainda se considera no início da carreira e garante que “o melhor ainda vem por aí”.





bottom of page