• Susse Magazine

Veja as primeiras imagens de ‘Pistol’, a série biográfica do Sex Pistols de Danny Boyle



As duas primeiras imagens "Pistol" foram divulgadas na web- a nova série biográfica de Danny Boyle sobre a vida e os tempos dos Sex Pistols.


Baseado nas memórias de 2018 do guitarrista Steve Jones, Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, a série limitada do FX reuniu um elenco estelar incluindo Game of Thrones 'Maisie Williams, que interpretará o ícone do punk Jordan (também conhecido como Pamela Rooke), e Babyteeth' s Toby Wallace como Jones.


Na primeira imagem da série, Wallace parece ser uma combinação estranha como Jones, ao lado de Anson Boon como Johnny Rotten, Louis Partridge como Sid Vicious e o novato Jacob Slater como o baterista Paul Cook.


Também foi confirmado hoje (3 de março) que Thomas Brodie-Sangster estrelará o lendário empresário do Pistols, Malcolm McLaren, enquanto Tallulah Riley assumirá o papel do ícone do design Vivienne Westwood.


Iris Law também aparecerá como ícone punk Soo Catwoman, Dylan Llewellyn (Derry Girls) foi escalado como Wally Nightingale, Sydney Chandler (Don't Worry Darling) interpretará Chrissie Hynde e Emma Appleton (The Witcher) estrelas como Nancy Spungen.


The cast of 'Pistol' (Picture: Miya Mizuno/FX)

The cast of 'Pistol' (Picture: Miya Mizuno/FX)


Boyle, que atua como diretor e produtor executivo, descreveu a descoberta do Pistols como "o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre".


“Imagine invadir o mundo de The Crown e Downton Abbey com seus amigos e gritando suas músicas e sua fúria por tudo que eles representam”, disse o vencedor do Oscar. “Este é o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre.


“É o ponto de detonação da cultura de rua britânica… onde os jovens comuns tinham o palco e desabafavam sua fúria e sua moda… e todos tinham que assistir e ouvir… e todos os temiam ou os seguiam. Os Sex Pistols. No centro estava um jovem cleptomaníaco analfabeto charmoso - um herói para a época - Steve Jones, que se tornou, em suas próprias palavras, o 94º maior guitarrista de todos os tempos. Foi assim que ele chegou lá ”, acrescentou Boyle.


Pistol, que foi criado para a TV por Craig Pearce (The Great Gatsby) e escrito por Pearce e Frank Cottrell-Boyce (24 Hour Party People), começará a ser filmado em 7 de março, embora nenhuma data oficial de estreia tenha sido confirmada ainda.