• Susse Magazine

Unholy Harakiri lança "Ketsuro", full album vem acompanhado do clipe de "Espiral" feat. SEMDÓ



Ketsuro nasceu junto com a própria Unholy Harakiri, em meio a pandemia e um dos momentos mais difíceis da política brasileira. A banda traz aqui um pouco de todas as referências que temos vivido, não só em questão musical mas também no conteúdo de cada faixa, que abordam temas relacionados à cultura japonesa, brasileira e conflitos pessoais e sociais.

"Ketsuro" é o caminho sangrento que temos percorrido até aqui e temos certeza que muitos de vocês também vão se identificar. Têm sido tempos difíceis mas venceremos juntos. Escute "Ketsuro": https://found.ee/ketsuro

Assista ao clipe de "Espiral" feat. SEMDÓ:


Formada em 2020, Unholy Harakiri conta com a mistura entre membros de duas bandas do metal underground, Yukio Hara, Guitarrista e Raphael Gonçalves, Baixista (Ex-Colwire) e Maikon Campioni, Vocal (Athimia). A proposta da banda é reinventar o cenário do metal brasileiro misturando muito peso, afinações baixas e uma pitada de cultura asiática, temas futuristas e cyberpunk.

Em Dezembro de 2020 é lançado o primeiro single "Rakuin" pelo selo Coffin Joe Records, que conta com a faixa de abertura "Estigma (Rakuin)" e "Caminho Sangrento" acompanhando um Anime Music Vídeo com cenas do anime Berserk (Kentaro Miura) de 1997, ilustrando o tema da música.

Em 2022 foram lançadas os singles K I N T S U G I e Penumbra. Com essa estreia a banda garantiu bons números em suas mídias e perfis de streaming, e se lança agora seu full album em todas as plataformas de streaming, afim de iniciar o planejamento da tour de lançamento.