top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Turim fala em autoafirmação em ‘Depois de um Longo Dia’



A separação, em qualquer natureza, é um processo de resignação, dores, avalanches de memórias afetivas, autoafirmação e, claro, superação. É sobre estas etapas que a banda paulistana de hardcore melódico/pop punk Turim canta no novo single ‘Depois de um Longo Dia’, já nas plataformas de streaming.


Ouça o novo single ‘Depois de um Longo Dia’ aqui: https://ditto.fm/depois-de-um-longo-dia


Nesta terceira música da até aqui curta carreira (a Turim foi formada em março de 2023), o quarteto mostra evolução a passos largos. ‘Depois de um Longo Dia’ é radiofônica, com melodias em destaque numa composição consistente e dinâmica, mas ao mesmo tempo leve e delicada - mais pop punk do que o hc melódico do single anterior, Voltar a Sorrir.


Fala sobre um relacionamento amoroso que chegou ao fim, com pelo menos uma das partes buscando se recuperar da separação, mas que acaba revisitando memórias afetivas e momentos frustrados de não conseguir atender as expectativas criadas pelo seu companheiro(a). Ao final da música, acaba encontrando a paz e continuando a sua trajetória.


Traz, também, uma reflexão sobre como a autoafirmação é um estado de espírito importante para superar uma perda e seguir em frente.



Commenti


bottom of page