top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Trio Virgulino e Rastapé trazem o melhor do forró universitário em “Show de Cores”

O clipe, dirigido por Rodrigo PISY, traz o encontro das duas bandas nas irreverentes e criativas imagens espalhadas pelo Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, reduto onde nasceu o Forró Universitário há 30 anos.


Comemorando 44 anos de história, Trio Virgulino faz o lançamento de um verdadeiro e genuíno forró universitário com a ajuda de Jorge Filho, vocalista do Rastapé, grande parceira e renomada banda do gênero. “Show de Cores” chega a todos os aplicativos de música na sexta-feira, 25 de agosto, com direito a clipe gravado no Beco do Batman em São Paulo.


Composta por Bruno Pasqual, Raphael Fernandes e Marcos Thiago e produzida por Thiago Henrique, o TH, “Show de Cores” é uma união do Forró pé de serra, com universitário e MPB. “A música fala sobre o relacionamento entre um casal em que a vida reflete com o colorido que existe no amor. Esse amor é tão intenso que eles enxergam como uma pintura de grandes artistas esboçados em uma tela. A intensidade desse amor é vista no cheiro, no sorriso e nos cabelos de sua parceira que deslumbra ao olhar para ela”, explica Robson Pinheiro, sanfoneiro do Trio Virgulino.


O clipe, dirigido por Rodrigo PISY, traz o encontro das duas bandas nas irreverentes e criativas imagens espalhadas pelo Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, reduto onde nasceu o Forró Universitário há 30 anos.


Para 2024, Trio Virgulino prepara um grande DVD em comemoração aos seus 45 anos de carreira com diversas participações.


Sobre Trio Virgulino

Conhecido com um dos grandes precursores do tradicional forró pé de serra, o Trio Virgulino celebra atualmente 44 anos de carreira, composto por diversos sucessos no cenário da música nacional, além de muitas histórias ao longo de shows e viagens pelo Brasil e mundo afora. Formado por Adelmo Nascimento (triângulo), Roberto Pinheiro (zabumba) e Robson Pinheiro (sanfona) – Robson é o mais novo integrante do Trio, e é filho do Roberto, o Trio Virgulino é conhecido pela espontaneidade e alegria em seus shows e trabalhos diversos. Ao longo dos anos, muitas músicas marcaram época no segmento forró, ao lado de grandes artistas de destaque, como Dominguinhos, Elba Ramalho, entre outros.


Sobre Rastapé

A banda formada por Seu Jorge (sanfona), Jorge Filho (vocal), Tico (Guitarra e Violão) com vários sucessos emplacados em oito álbuns e mais de dois milhões de discos vendidos (sendo um de ouro e outro de platina) um DVD e dois EPS, comemoram 23 anos de carreira em shows por vários estados do Brasil. Entre os principais sucessos do Rastapé, podemos destacar o hit “Colo de Menina” - com 38 milhões de views no Youtube, outras canções como: “Namoro”, “Beijo Roubado” e “Um Anjo do céu”. O Rastapé também já gravou músicas com Alcione, Fafá de Belém e Oswaldinho do Acordeon.





コメント


bottom of page