top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Trio pop punk britânico Sharper Side lança EP de estreia ‘The Glass Girls’



O trio pop punk britânico Sharper Side lançou seu maior lançamento até o momento, o seu EP de estreia ‘The Glass Girls’. A banda londrina entrega cinco novas faixas para ouvintes em todas as principais plataformas de streaming.


A faixa-título ‘She Said So’ inicia o lançamento com um escárnio do mundo cínico das mídias sociais estilo de vida do influenciador. O segundo é ‘Scars’. Alegre e cativante, com uma mensagem simples: “Às vezes sou um pouco louco, mas ei, é legal”. Em ‘Deep Down’ a banda se aprofunda em si mesma, com metáforas oceânicas e marítimas para explique onde estão suas cabeças. O penúltimo ‘Four Thousand Club’ é um comentário social animado sobre assuntos no local de trabalho. ‘Hurts Like Hell’ encerra com uma batida pesada e uma mensagem lírica forte, às vezes é a esperança isso te mata, mas você não pode viver sem isso.


Sharper Side é liderado por Chris Treasure – guitarra e vocal principal, com Ben Zwaig – baixo e backing vocals e Laurence Moore – bateria. Sharper Side extrai influências da era pop-punk do final dos anos 90/início dos anos 2000 e mistura-as com impulsos energéticos e vibrantes modernos, com temas carregados de angústia e ganchos matadores adequados para a cena rock dinâmica da década de 2020.




Comentarios


bottom of page