top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Trio inglês de pop punk Sharper Side lança novo single "Hurts Like Hell"

Sharper Side atrai influências do final dos anos 90 e início da era pop-punk dos anos 2000 com bandas como como Green Day, Sum-41 e Wheatus.


"Hurts Like Hell" abre com muita energia desde o primeiro segundo, com um riff de guitarra crocante no topo bateria tocada para atrair o ouvinte para o espírito intenso da música. O núcleo da faixa é simples, refrão cativante que resume seu significado - ter esperança dói, mas estamos bem com isso. Hurts Like Hell foi gravado, mixado e produzido no London Road Studios, Baldock, Inglaterra em 2023.



Sharper Side é uma banda de pop-punk/rock alternativo do norte de Londres, Inglaterra. Formado em Em 2021, eles gravaram e produziram músicas que estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Eles tocaram em vários locais em Londres e Hertfordshire, no Reino Unido.


Sharper Side consiste em Chris Treasure – Guitarra e Guitarra. Vocais principais, Ben Zwaig – Baixo e Vocais de apoio e Laurence Moore – bateria.


Sharper Side atrai influências do final dos anos 90 e início da era pop-punk dos anos 2000 com bandas como como Green Day, Sum-41 e Wheatus. Isso, misturado com estilos de rock do Foo Fighters e emo sons do My Chemical Romance dão à banda um som enérgico e cheio de angústia temas, ganchos matadores e ritmo melódico. A banda é conhecida por fazer shows incríveis programas que envolvem seu público e sempre os deixam querendo mais.



Comments


bottom of page