• Susse Magazine

Trio de rock alternativo de Boston We Demand Parachutes lança ‘Hungover You’



O fim de semana do Dia do Trabalho muitas vezes marca o fim – do verão, das férias, dos longos dias despreocupados que passamos sem fazer nada além de festejar e se sentir bem. Mas para We Demand Parachutes, o fim de semana do Dia do Trabalho é o início de uma nova era, que começa com o lançamento do explosivo novo single do trio de rock alternativo “Hungover You”. A faixa foi lançada no dia 2 de setembro, com o videoclipe oficial a seguir uma semana depois, em 9 de setembro, um dia antes da banda aparecer no Blue Ridge Rock Festival, na Virgínia, ao lado de Slipknot, Ghost, Disturbed e outros.


A todo vapor desde o primeiro toque no botão play, “Hungover You” foi produzido por Alan Day dos heróis do pop-punk de Worcester Four Year Strong, e serve como o primeiro gosto viciante do próximo EP do We Demand Parachutes, Outside The Null Field, definido para impacto em novembro. “Hungover You” é o salto para novos e excitantes territórios para o grupo nascido no Maine, com sede em Boston, e embora a faixa chegue no final do verão, essa sensação de diversão sem fim e bons momentos sem fim é solidificada em seu núcleo quando explode dos alto-falantes. É o canal para uma conexão pessoal entre os três membros principais do We Demand Parachutes – o vocalista e guitarrista Kevin McCord, o baixista e programador Seth Richardson, e o baterista e percussionista Ben Shumaker – e sua comunidade criativa de amigos, fãs e colaboradores que se estende por toda parte.


"'Hungover You' evoluiu como uma música alegre sobre amizade e comunidade", diz a banda. “Os versos fazem referência aos nossos bons amigos em Boston e festejamos até tarde e depois voltamos para casa para trabalhar na composição de músicas no porão de Kevin. Muitas de nossas músicas são tematicamente mais sombrias; este EP em particular faz referência a ansiedade, saúde mental e voltar para casa da guerra. ‘Hungover You’ justapõe esses temas e celebra ter voz e fazer música com um grupo de amigos em uma comunidade criativa positiva e receptiva. Gostamos de pensar que exploramos os temas mais sombrios do álbum, mas deixamos o ouvinte com um momento de positividade e gratidão.”


“Hungover You”: https://spoti.fi/3KbNKYS