top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Trio de Estocolmo AWAZE lança novo single "Water"



AWAZE é a incrível banda sueca formada pelo baterista Jonna Löfgren (Glasvegas, Hurula), o baixista Olof Domeij (Anna Ternheim, Ola Salo) e o vocalista Simon Zion.


Três amigos, todos músicos profissionais, se reuniram para tocar em um porão dia sem planos de começar uma banda de jeito nenhum. A explosão de energia que agarrou-os no segundo em que aumentaram seus amplificadores, porém os deixaram nenhuma escolha. O trio de Estocolmo AWAZE era formado.


Você deve reconhecer o baterista Jonna Löfgren de seus dez anos rodando com os gigantes indie escoceses Glasvegas, ou de turnês com grandes atos suecos como Lars Winnerbäck, Vargas & Lagola e Hurula. Vocalista principal/ o guitarrista Simon Zion ficou famoso como "tie-dye Jesus" no Swedish Idol em 2015 (onde ficou em terceiro local), e Olov Domeij tocará baixo para quem lhe paga em dinheiro - ,mais recentemente ele fez 140 shows com Lenda do rock sueco Ola Salo.


Os fãs descreveram a música como ”Agressivo, mas bonito de alta energia riffy garage madness ”e” Pedaços de Rage Against the Machine e The Jimi Experiência Hendrix, uma pitada do Ártico Macacos, uma colher de sopa de 2021 e um punho cheio de não mais fode para dar". Awaze tem tudo a ver com reagir um para o outro musicalmente em um intestino nível. Ser de energia humana instintiva passou pela bateria, baixo, guitarra e vocais.


Confira "Water":




bottom of page