top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Triglöth lança novo single "Out of the grave"



Triglöth nasceu no início de 2010 em Annemasse, na Alta Sabóia, em torno de Seb na guitarra e Alex na bateria. Rapidamente, Jul se junta a eles no baixo. Os ensaios se sucedem e as composições começam a surgir com influências trash do Sepultura ao Sucidal Tendencies passando pela cena metal sueca e pelo movimento Stoner. Eles serão enriquecidos com um toque hardcore de NY com a chegada de Flo na guitarra base.


As canções são trazidas ao palco por amigos cantores e outros que vêm para o teste; com datas particulares em vários locais como Le Poulpe, Château Rouge, 648 café ou ainda uma primeira parte do “Bal des Enragés” com o coletivo “Local Crew Tentacular” que será um sucesso e dará origem a uma série de datas selvagens. Musicalmente, Triglöth explora várias regiões do metal, ora gorduroso, ora urbano, ora selvagem, deserto ou luxuriante, quente ou gelado. A dificuldade de encontrar um cantor motivado e capaz de se adaptar a essas nuances da música gordurosa tornou-se a principal preocupação para a consolidação do projeto.


Depois de algumas tentativas sem sucesso, foi Nico, que esteve presente pontualmente durante anos, quem naturalmente se impôs a este cargo. É, pois, desde 2021 que a formação está completa.


Escute aqui:


bottom of page