top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

TOUSHAR lança novo single "For Too Long"



TOUSHAR, um coletivo de banda emergente com sede em Berna, Suíça. O produtor de música e álbum de longa data Remo Häberli (Posthumanbigbang, Chelsea Deadbeat Combo, E-L-R) e o artista e músico consagrado Philipp Thöni (BlackYard, Pless, Unhold) juntaram-se para escrever sua própria versão única e atualizada do rock alternativo contemporâneo e pós-metal, temperado com sua inclinação para paisagens sonoras eletrônicas e club music.


STATUS QUO

Como primeiro sinal de vida, foram produzidos seis singles, que passaram a ser lançados nas plataformas digitais em intervalos de seis a oito semanas desde junho de 2022, até então de forma independente. Ao final deste primeiro ciclo haverá um lindo vinil de 12”, que pretendemos lançar no verão de 2023. Também encontramos dois grandes músicos em Remo Röschli e Nicolas Graber e estamos ensaiando como banda desde então, nos preparando para suba aos palcos na primavera de 2023. Haverá um quinto membro para a implementação ao vivo de chaves, sintetizadores e amostras.


Emocionado em compartilhar a terceira música "Solanum" com o mundo! Um pouco mais sombrio e ameaçador, "Solanum" se concentra nos momentos em que o controle consciente escapa de seu controle firme e os pensamentos e emoções começam a vagar em direção ao desconhecido e aos cantos obscuros da mente. Onde espírito e carne estão em oposição e precisam encontrar maneiras de se reunir.



Comments


bottom of page