top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Tony Rocha apresenta seu novo single chamado “Máscaras”



"Depois das campanhas da música de estreia “Tempo Perdido”, que obteve 7.770 de streams no Spotify e com 28.971 mil visualizações no youtube para o seu lyric vídeo em 34 dias e “Weak and Tired” segundo single lançado, com 1.930 streams em 08 dias e 6.447 mil visualizações no Youtube para seu lyric video, Tony Rocha apresenta seu novo single chamado “Máscaras”.


Tony Rocha já conta com mais de 3.520 pessoas nas suas redes sociais em sua totalidade (Facebook/Instagram/Youtube) e mais de 44.461 somados em reproduções

(streams/visualizações) em seus dois primeiros singles.

Está listado em 16 playlists no Brasil, garantindo boa popularidade em seu

país de origem (Brasil). Conta ainda com audiência em sua maioria nas cidades de

São Paulo e Phoenix (Arizona/Estados Unidos) devido ao tráfego pago investido

aqui e no exterior.


As influências de Tony Rocha são todas focadas principalmente no estilo

Rock, pop/Reggae, com algumas vertentes do punk-rock, tendo letras em inglês e

português.


O novo single intitulado “Máscaras” de gênero pop/reggae contará com um

Lyric Vídeo 03 dias após o lançamento, no canal Tony Rocha Oficial (YouTube),

após passar por fases de aquecimento (7 dias antes) e pós-lançamento (7 dias

depois) nas redes sociais (Instagram/Facebook e Youtube). Além disso, o lançamento contará com uma estratégia de marketing tendo o a música como tema principal, contando sua história de como ela surgiu e como foi moldada ao longo do tempo.


A composição de Tony Rocha teve a participação de um músico local ( Lucas Fernandes de Jesus) fazendo os arranjos na guitarra e no contrabaixo, já Tony gravou a voz e a bateria.

“Máscaras” era uma música de punk-rock de uma antiga banda de Tony, que adaptou ela para um novo estilo, de pop-reggae.


Com ações online, mídia paga (tráfego pago, e google ads), história do artista e história da música, o lançamento seguirá uma estrutura de campanha com: pré-aquecimento, onde intensificará a presença do artista nas redes sociais com foco na marca para aproximar o público, gerando vínculo e engajamento. O aquecimento com postagens começa a estimular a curiosidade com a história da música e a mensagem que ela traz.


Pré-lançamento intensificando a curiosidade através de ações audiovisuais (Lyric Vídeo) e pré-save, início de promoção em mídia paga, no Instagram e Facebook (10 de dezembro). Lançamento (17 de dezembro) com publicidade em massa do lançamento da música, conteúdo no Reels e postagens temáticas. Pós-lançamento (17 de dezembro) divulgando conteúdo que não tinha sido lançado antes, buscando o feedback dos ouvintes.


Confira:


bottom of page