• Susse Magazine

TIME Zero lança "New World", albúm apresenta 10 faixas pop/rock cheias de versatilidade



O quarteto TIME zero foi formado em 2011 com a ambição de focar em suas próprias criações. Na voz e guitarra, Dominique – autor/compositor. Yannik, na bateria, apoiam a próxima geração, neste caso seus filhos Raphaël e Yann, guitarrista e baixista. Uma história de família que cria uma mágica osmose.


Desde suas estreias, Yannik e Dominique compartilharam experiências musicais em vários grupos como a Marshall Band (que abriram para Little Bob Story and the Dogs) ou Dame Scarlett (rótulo Flarenasch). Raphaël também é membro do combo electro-pop Mirage Club (Sidekick gravadora de música).


Embora eles se apresentem regularmente ao vivo localmente, é em seu estúdio que os membros do TIME Zero têm se dedicado totalmente nos últimos anos a refinar as melhores versões de seus canções, e oferecendo, com este 1º álbum – New World, 10 títulos com arranjos intrincados que dar textura e coesão ao trabalho. TIME Zero assume plenamente suas influências inglesas e oferece sua visão pop/rock cheia de emoção e criatividade.


New World foi gravado em 3 sessões (devido ao contexto sanitário) no estúdio Le Cerisier em Toulouse. Entre hard rock (Flowing Down/ Got to Know/Heaven/Loving to Hate), melódico

pop (Better Days/Abroad/New World) e baladas atmosféricas (Believe/Money and Screens),

o panorama musical é rico, diversificado, fácil de ouvir e viciante.


New World: https://open.spotify.com/album/1ixcW4FEYtwY0caLVRP51z