top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Thousand Thoughts lança álbum de estreia "Better Than Never"



Tendo passado a metade de 2022 escrevendo e gravando, Thousand Thoughts lançou hoje seu tão esperado álbum de estreia Better than Never ao lado de seu novo single Circles.


A estréia é composta de faixas com visão de futuro escritas nos últimos anos, juntamente com destaques inéditos do que veio antes, vê a banda plantando sua bandeira no chão.” Algumas delas são mais sombrias e reveladoras do que qualquer coisa que já foi lançada por nós. Há uma faixa em particular que é literalmente sobre eu me matar”, alerta o cantor Ethan. “Mas também é a faixa de som mais feliz do álbum.” Ele continua descrevendo o álbum como uma “jornada sombria com depressão, onde parece que você está se afogando em si mesmo” que tem um “final tranquilizador que, com sorte, fará as pessoas sentirem que tudo ficará bem … porque vai”.


O “álbum sem desculpas do Nü-Metal” chega em um momento em que todas as coisas 00 estão de volta à moda. Mais do que parte de um renascimento, embora “é algo muito próprio”, diz Adam com a banda listando nomes como Stormzy, The 1975 e Periphery como influências ao lado das figuras do Nü-metal Linkin Park, Limp Bizkit e Korn.


Incluído no álbum também está o novo single Circles, que foca em momentos em que tudo parece estar indo em uma espiral descendente, e a questão é bastante repetitiva. O cantor Ethan diz: “Ao escrever esta faixa, eu tinha toda a intenção de deixar quem estou cantando as palavras para abrir a interpretação; a ambiguidade pode fazer parecer que estou falando comigo mesmo, com um parceiro ou até mesmo com o mundo. Dar a uma música múltiplos significados sempre foi uma abordagem que eu amo muito.”


Para o videoclipe, a banda sabia desde o início que precisava trabalhar com Karl de “No Class” novamente. Karl trabalhou anteriormente com Thousand Thoughts nos videoclipes de Stigma, Fail Me e Undone. “Juntos, queríamos criar um vídeo de performance enérgico com simbolismo ambíguo para a própria interpretação dos espectadores para manter as coisas interessantes o tempo todo. Karl e sua equipe mais uma vez fizeram um trabalho incrível e somos abençoados por tê-los em nossa família.”



bottom of page