• Susse Magazine

Thirty Seconds To Mars lança o vídeo de “Hail to the Victor”

Clipe reúne imagens da última turnê da banda, incluindo a passagem pelo Brasil


A banda Thirty Seconds To Mars acabou de disponibilizar o videoclipe oficial da música “Hail To The Victor”, em seu canal do YouTube. O vídeo reúne imagens da última turnê do duo de 2017 a 2019, incluindo a passagem no Rock in Rio em 2017 e o show em São Paulo.


A canção é originalmente de 2018, sendo uma das faixas do álbum “AMERICA”. Com 12 faixas e participações especiais do rapper A$AP Rocky e da cantora Halsey, o disco marcou o quinto trabalho de estúdio da banda, sendo o seu último grande lançamento até então.


“Nós nos propusemos a documentar o espírito, a unidade e a energia absolutamente insana de nossos shows ao vivo com um foco especial em nosso incrível público e no quanto eles impactam nossos shows.


Para muitos de nós, concertos ao vivo não são apenas uma experiência divertida, eles são um estilo de vida. E editar isso no último ano durante o covid foi um lembrete poderoso. Isso tornou a experiência de olhar para trás em nossa própria turnê ainda mais impactante. Também nos deu imensa gratidão, esperança e entusiasmo – que bandas, artistas, locais, equipes e público logo retornarão aos palcos em todo o mundo trazendo shows ao vivo que rugem de volta à vida.


Esta é uma carta de amor para nossa grande, linda e louca família ao redor do mundo que compartilhou esta incrível aventura ao redor do mundo conosco. A todos que contribuíram, artistas, performers e amigos – sentimos sua falta e mal podemos esperar para vê-los de volta na estrada.


Todos os dançarinos, performers e colaboradores na frente das câmeras são pessoas incríveis que foram espontaneamente convidadas ao palco e passaram a fazer parte do nosso show. Não poderíamos fazer isso sem vocês. Muito obrigado. Para o futuro”, disse o Thirty Seconds to Mars em comunicado.


“Hail to the Victor” foi dirigido por Bartholomew Cubbins, pseudônimo de Jared Leto. Produzido por Emma Ludbrook & Kennon Sheehy.


Confira “Hail To The Victor”: