top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Thiago Jhonathan lança novo EP com 5 faixas, “Na Balada”

O cantor mineiro de forró e piseiro explora visuais e sons diferentes nesse novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Nativo de Minas Gerais, Thiago Jhonathan, ou TJ, continua a solidificar (ainda mais) seu nome na cena do forró e piseiro com seu mais novo EP, “Na Balada”. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto traz visuais e repertório diferentes, mas sem perder a essência do artista.


O EP “Na Balada” conta com um repertório de 5 faixas, “Histórias de Amor”, “Você Me Faz Feliz”, “Vendedor”, “Califórnia” e “Quer Casar Comigo”. As faixas abrangem sonoridades novas para o cantor, além de aspectos novos para a gravação desse projeto, como a banda, o local da gravação e o visual em geral da entrega.


"Quando gravei esse álbum pensei em algo bem diferente. Visual, repertório, banda, local da gravação, etc. Queria fazer algo que saísse um pouco do meu contexto, porém sem perder a minha essência", conta Thiago.


A faixa-foco de “Na Balada” é “Vendedor”, que segue a sonoridade conhecida e amada de Thiago Jhonathan, trazendo um forró contagiante e envolvente. Na canção, o artista, melodicamente, conta uma história de amor inesperada entre um vendedor e sua cliente favorita, que se apaixonam e criam uma conexão muito profunda.


“Sempre que ela chega e me chama, e eu vou atender / Tento até perguntar seu nome, mas fico com medo dela perceber / Anda sempre um moço ao lado dela que eu não sei quem é / Pode até ser o namorado dela, mas eu não sei nada sobre essa mulher”, canta TJ na faixa, que relata essa narrativa de amor por completa.


O artista pensou muito no conceito desse novo projeto e dedicou-se em trazer novidades a sua audiência, que chega aos mais de 3 milhões de seguidores que Thiago tem nas redes sociais. Para completar o lançamento, TJ também traz gravações das cinco faixas do EP, que já estão disponíveis no canal oficial do artista no Youtube.



Kommentare


bottom of page