• Susse Magazine

The Offer | Novo teaser anuncia início da produção sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão"

Série sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão” ainda não tem previsão de lançamento


A Paramount+ anunciou o início da produção de “The Offer”, série sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”, em um teaser. O vídeo foi publicado no Twitter oficial do streaming.

A legenda do tuíte diz: “A história não contada de Albert S. Ruddy, o produtor inovador por trás de “O Poderoso Chefão”, está chegando no @ParamountPlus. #TheOffer, uma série de eventos limitados, está agora em produção”. Confira:



O ator Dan Fogler, intérprete do personagem Jacob Kowalski nos filmes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, da franquia Harry Potter, estará em “The Offer” como Francis Ford Coppola, diretor dos três capítulos de “O Poderoso Chefão”.


Além dele, outros atores confirmados na série são: Giovanni Ribisi (“O Resgate do Soldado Ryan”), como Joe Colombo, chefe da máfia e fundador da Italian-American Civil Rights League, que originalmente foi contra a produção do clássico, e Colin Hanks (filho do astro Tom Hanks) será Barry Lapidus, um executivo poderoso da Paramount Pictures.


O ator Miles Teller (“Quarteto Fantástico”) foi escalado para substituir o ator Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”), que está internado em uma clínica de reabilitação.


Miles será o protagonista Al Ruddy e também é produtor executivo da série. Os roteiros serão assinados por Nikki Toscano (“Hunters”) e Michael Tolkin (“O Jogador”). Dexter Fletcher (“Rocketman”) dirigirá alguns dos episódios.


“The Offer” será uma série de 10 episódios. A produção retratará a história real dos bastidores do filme “O Poderoso Chefão” (1972) e foi pensada exclusivamente para o Paramount+. Ainda não há previsão de lançamento.