• Susse Magazine

The Mars Volta retorna do hiato com o lançamento do single “Blacklight Shine"



The Mars Volta voltou depois de seu longo hiato com o lançamento de seu novo single e vídeo musical para "Blacklight Shine", transmitindo agora nesse link.


"Blacklight Shine" pulsa com brilho sutil, ritmos caribenhos que sustentam um cancioneiro sofisticado e turbulento. A canção apresenta guitarrista/compositor Omar Rodríguez-López e o cantor/lírico Cedric Bixler-Zavala em seu melhor momento, com melodias pop que conduzem a história de Bixler Zavala.


Confira o novo single:

https://youtu.be/rYAR6bpf85Q


A letra de "Blacklight Shine" ajuda a iluminar a ideia de "uma onda de apagões lavando memórias em terra, um batimento cardíaco que ainda se lembra de tudo", explica Bixler-Zavala.


Em 19 de junho, um misterioso cubo apareceu em Grand Park, em Los Angeles, CA. A'L'YTOME HODORXÍ TELESTERION', uma instalação de arte audiovisual, foi erguida para contar a história do retorno do The Mars Volta. Dentro do cubo, os visitantes foram levados em uma viagem completa e imersiva ao espaço exterior, e onde "Blacklight Shine" foi ouvida pela primeira vez pelo público.


A experiência no interior do cubo foi destinada a provocar a auto-reflexão, com os únicos ventiladores orientadores em uma viagem através de galáxias sem fim e de volta à terra, a si mesmo. Aqueles que não puderam testemunhar "L'YTOME HODORXÍ TELESTERION" pessoalmente, podem aguardar com expectativa uma experiência digital em 1º de julho.