• Susse Magazine

THE HYBRIS lança novo hino de indie-rock 'What If'



THE HYBRIS é um projeto internacional de rock alternativo de três amigos. Originalmente, todos os membros moravam na Alemanha e se conhecem há muito tempo. No passado eles tocaram em várias bandas de rock, antes do trio se espalhar pelo mundo.

Hoje eles moram em Nice, em L.A. e em Colônia, mas ainda – e mais do que nunca – fazem música. Eles escrevem e produzem tudo por conta própria, em um estúdio de gravação virtual conjunto. Cada membro toca vários instrumentos e contribui com o que a música atual precisa.

E por que esse nome? Na tragédia grega, “Hybris” significava orgulho exagerado, arrogância, excesso de ambição causando a ruína do transgressor. A manchete perfeita para a época em que vivemos.


O novo single do Hybris, 'What If', é uma música conceitual pesada sobre salvar o mundo e como a humanidade está entre si na vida. Os Hybris têm a capacidade de criar músicas conceituais que contam uma história musical.


Falando sobre a música, eles dizem: “Estamos no meio de um planeta em chamas com um fósforo na mão e um sorriso ignorante no rosto. Nossos filhos vão pagar por isso. Claro, essa música não vai mudar isso – mas queríamos dar nosso comentário.”

‘What If’: https://open.spotify.com/album/1JtuVeKNrETRyCK4TFOOkS