• Susse Magazine

The Fixer lança novo single e videoclipe “Depart”



É aqui que The Fixer parte em seu primeiro jornada musical com os membros mais recentes, Ryan Osbourne e Dr. Wiggins juntando-se Melladonna e Vic Sin, armados com uma novo single insanamente cativante para sua faixa “Depart” Encaminhar para o próximo capítulo é um trilhar com um senso de urgência, insistente ritmos; guitarras solo crescentes; vocais melódicos; e ganchos sujos vindos de todos os membros.


Desenhando a partir de uma paleta sônica de sons industriais e hard rock tingido de gótico que você esperaria de seus trabalhos anteriores, eles chutaram o tempo subindo, desenhando de seus combinados apreço pela música punk e eletrônica para criar o que seria melhor descrito como um hard rock rager digno de um raver.


Enquanto Depart mostra uma nova dimensão ao o som da banda musicalmente; Melladona e Vic colaboraram para fazer o que pode ser o o maior salto da banda para um novo território (liricamente). A música incorpora a frustração de estar preso em uma situação que você está incapaz de mudar e você sabe como fazer melhor a situação. Então inevitavelmente saindo algo atrás. Linhas como "diga-me onde está o ponto em que o passivo se torna agressivo" ou "Basta pensar por um segundo sobre como isso vai acabar para você" contrasta com sua abordagem usualmente divertida, mas sombria.


Deixar "Depart" dar um soco angustiante que a banda ainda não explorou. Deixe os fornecedores de “Dark.Sexy.Loud.” leva você em uma jornada memorável e direta que está cheio até a borda com orelha crivada de angústia doce.