top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

The Fair Attempts lança terceiro single de seu próximo álbum, a faixa título "Signals"



The Fair Attempts lançou um terceiro single de seu próximo álbum, e desta vez é a faixa-título, "Signals". A música apresenta sons incomuns de uma chamada de celular gravada entre os membros do grupo, que foi tomada por um sinal estranho e sinistro. De maneira semelhante, o ritmo da música provavelmente dominará seu corpo com uma vontade intensa de dançar.


The Fair Attempts sempre foi inspirado por uma visão distópica de controle manipulativo sobre a sociedade, e a música "Signals" investiga sistemas de controle social. Embora as autoridades definam sua agenda para as pessoas, muitas vezes são as próprias pessoas que impõem os comportamentos necessários para cumprir esses objetivos, apesar de ignorarem o verdadeiro propósito das mudanças sociais das quais participam.


"As pessoas são como repetidores de sinal", disse o simpático Timo. “O incidente com o estranho telefonema me lembrou e me inspirou que repetimos e propagamos ideias projetadas em nós que não são nossas, geralmente falhando em reconhecer que essas ideias são pedaços pré-processados ​​de programação”.



bottom of page