• Susse Magazine

The Darkness lança ‘Nobody Can See Me Cry", faixa faz parte de seu próximo álbum "Motorheart"


The Darkness lançou a nova música ‘Nobody Can See Me Cry’, retirada de seu próximo álbum Motorheart, disponível em 19 de novembro via Cooking Vinyl.

‘Nobody Can See Me Cry’ é um riffola de alta octanagem com um solo de guitarra de marejar os olhos e de proporções monstruosas, versos carregados de determinação absoluta e um refrão alto, tudo alimentado por pura angústia, paixão e emoção sem filtros.

Sobre o single, Justin Hawkins diz: “Nobody Can See Me Cry. É devastador. Anseio ser visto. Sobre isso, vou me contentar em ser ouvido. Ouça esta música, é brilhante. Eu sei, eu cantei."


‘Nobody Can See Me Cry’ segue o recente lançamento do single principal e da faixa título do próximo álbum da banda, Motorheart.

Em homenagem a um robô sexual dedicado, ‘Motorheart’ rosna, bate e pisa com a bateria de Rufus Taylor, o baixo de Frankie Poullain e as guitarras de Justin & Dan Hawkins atingindo o 11, enquanto os vocais de marca registrada de Justin sobem para níveis cada vez mais incríveis.

Motorheart é um álbum de extravagância imensurável de rock and roll, e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra.

Será lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, tanto digitalmente quanto em CD. Há um álbum de vinil preto pesado ao lado de LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica!


Confira ‘Nobody Can See Me Cry’:


SUSSE MAGAZINE