top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

The Boys é renovada para 3ª temporada e ganha programa extra

Antes de estrear a segunda, Prime Video anuncia a renovação da série


The Boys“, série do Prime Video sobre um grupo de super-heróis de moral duvidosa, foi renovada para sua terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano. Em junho, o streaming confirmou que os novos episódios estreiam no dia 4 de setembro.


Durante o seu painel na Comic-Con foi oficialmente confirmado por Seth Rogen, um dos produtores da série, que ela foi oficialmente renovada para a sua 3ª temporada pelo serviço de streaming Amazon Prime.


“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.


O mesmo ainda complementou o anúncio confirmando que o projeto agora passará a contar com um Aftershow:

“Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”.


“Eric Kripke e o incrível elenco de The Boys continuam a oferecer uma série selvagem e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da produção um sucesso global”, disse Vernon Sanders, chefe de Televisão do Amazon Studios. “Não poderíamos estar mais empolgados em saber para onde Eric levará os The Boys e os Super na terceira temporada, e em ter Aisha Tyler se juntando à família The Boys como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys”.



Na segunda temporada os Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.


Estão confirmados para retornar para a série, também, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como A Train, Chace Crawford como The Deep e Giancarlo Esposito como Mr. Edgar. Os novos membros do elenco incluem Claudia Doumit, Goran Visnjic e Patton Oswalt.


Os três primeiros episódios da segunda temporada de “The Boys“ serão lançados em 4 de setembro de 2020 no Amazon Prime Video. Novos episódios serão disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.


Confira o teaser da 2ª temporada:


bottom of page