top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Série da Netflix sobre Selena Quintanilla ganha trailer e data de estreia

"Selena: The Series" retrata a trágica jornada de uma das artistas mais vendidas do mundo


A Netflix anunciou nesta terça-feira (6) que Selena: The Series vai estrear na plataforma em 4 de dezembro. A notícia veio acompanhada do primeiro trailer da série biográfica que contará a história da cantora Selena Quintanilla.


Veja a seguir: 


A trajetória de Selena foi contada no cinema em 1997 em filme autointitulado que trazia Jennifer Lopez no papel da cantora. Na série da Netflx, a atriz Christian Serratos (The Walking Dead) é quem interpreta a popstar.


Segundo a sinopse oficial, a série vai mostrar a ascensão da carreira da cantora, desde o seu humilde início no Texas até o status de superstar. Selena Quintanilla, faleceu em 1995, antes de completar 24 anos de idade.


Jesse Posey interpreta Chris Perez, o guitarrista que se torna o interesse romântico de Selena e, eventualmente, seu marido. Ricardo Chavira vive Abraham Quintanilla Jr, pai de Selena e empresário.


Completam o elenco Julio MaciasGabriel ChavarriaNoemí Gonzalez como Suzette Quintanilla, irmã de Selena. A Suzette da vida real também é produtora executiva da série Netflix. "Selena sempre terá um lugar duradouro na história da música e sentimos uma grande responsabilidade em fazer justiça à sua memória", disse Suzette em um comunicado.


A produção chega à Netflix 23 anos depois da cinebiografia Selena, que contou com Jennifer Lopez como a Rainha da música tejana. Vale lembrar que a atriz ganhou uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel.


Selena: The Series estreia em 04 de dezembro na Netflix.

bottom of page