• Susse Magazine

SURR lança "Renegado", faixa apresenta um rock de ritmo rápido e seco



"Renegado" traz um ritmo rápido e seco que pulsa com a força e velocidade de um coração inconformado.  Uma breve poesia sobre todos que se sentem sozinhos, estranhos, deslocados, renegados e infames em um mundo em chamas, porém padronizado.

Uma canção com rimas, mas sem nenhuma solução ou legado.  Em seu lançamento, a voz de todos os sozinhos e renegados, encontram ecos onde esses sentimentos sãocompartilhados. 


O single foi gravado no ORRAMEU Studios! e mixadopelo já parceiro da banda, Luis Paulo Serafim, o LP, que trabalhou com artistas como: Rita Lee, Caetano Veloso, Tim Maia, Arnaldo Antunes, Ira! e Racionais Mc`s. A master foi realizada por Brendan Duffey, responsável por discos das bandas Angra, Charlie Brown Jr. e CPM 22. As artes da banda continuam nas mãos do grande artista plástico, Alan Cassiano.


A SURR é uma banda de rock formada em 2015, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Yuri (letras e voz), Lucas Esquilo (guitarra), Neto(baixo) e Gui Miranda (bateria) utilizam teor

político e social para refletirem sobre as relações humanas no mundo moderno.


A SURR já dividiu o palco com as bandas Dead Fish, CPM 22, Vespas Mandarinas, Glória, Dance Of Days, Questions HC, Escombro, Bayside Kings, entre outras. A banda emplacou 3 singles “José”, “Violento” e “Blecaute” na playlist oficial do Spotify, Pátria Rock. A música Réquiem segue na playlist oficial do Spotify, “Metal BR”.


"Renegado":

https://open.spotify.com/album/1JuSrAqO9Iwlz2h0P0X7CC