• Susse Magazine

Sujeitos traz potência e melodia no novo single "Aqui Se Faz, Aqui Se Paga"

Banda da capital paulista traz influências de pop para o classic rock


Sujeitos começou suas atividades em abril de 2022 e lançou na última sexta-feira seu segundo single, Aqui Se Faz, Aqui Se Paga. Quem assina a produção da faixa que explora um lado mais melódico do trio é Tadeu Patolla, que já colaborou com Charlie Brown Jr, Strike, Aliados e ganhou o Grammy com Beto Lee.


Segundo o baterista Caio Basso, o produtor foi essencial para dar vida às ideias da banda. “Com Recompensa (primeira música autoral) nós trouxemos muito das nossas influências do rock clássico e até um pouco de metal e para essa nós queríamos expandir um pouco mais e o Tadeu soube como nos guiar nessa transição para um som mais comercial por assim dizer. A letra é direta e forte, o que mantém de alguma forma o peso que apresentamos em nossa estreia.


Aqui Se Faz, Aqui Se Paga está disponível nas principais plataformas de streaming e no canal da banda no YouTube: https://onerpm.link/622146890154


Atualmente, os músicos já trabalham no próximo single enquanto finalizam as composições que vão estar no EP de estreia, cuja gravação acontece no segundo semestre deste ano.


Sobre

Sujeitos é um trio de rock de São Paulo formado por Zé Vitor (vocal), Alan Heiji (guitarra) e Caio Basso (bateria). O projeto traz o rock clássico na essência e aposta na força de cada instrumentista enquanto mistura elementos do pop em composições sobre o cotidiano, relacionamentos e conflitos pessoais.