top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Stefski e Hutch harmonizam o caos em novo single de rock ‘Selling Lies’



A humanidade, como sempre, está à beira da guerra e da violência. Mesmo os países democráticos estão a tremer nas suas fundações e estão cada vez mais preocupados com o que está para vir. Este é um momento em que os artistas não podem ficar de lado e devem proclamar os seus valores. Para Stefski & Hutch são tolerância, liberdade e abertura. A dupla formulou através das letras de suas novas músicas a teoria de uma revolução de equilíbrio, na busca por um caminho para a harmonia.


Eles tentam alcançá-lo através do puro rock alternativo com uma pitada de psicodelia. “Selling Lies” é uma canção de protesto que aborda a confusão resultante da enxurrada de informação e desinformação. Graças a um enorme trabalho de produção e mixagem, Stefski & Hutch conseguiram definir seu som, e isso pode te lembrar um pouco de algumas de suas bandas favoritas, mas eles continuam soando novos, com uma voz genuína na frente, guitarras enormes e um groove muito vigoroso.


Refletindo sobre a faixa, eles compartilham: “'Selling Lies' encapsula perfeitamente nosso estilo musical, do rock com influências diversas – aqui, um riff pesado, um verso sujo e um refrão com infusão de britpop que transporta o ouvinte para outro lugar. O objetivo da música é dizer ao público para pensar por si mesmo e desafiar o que pode parecer evidente, esse é o preço da liberdade”.


Stefski & Hutch é uma banda de rock fundada em 2016 por um compositor nascido em Paris e um guitarrista, compositor e produtor de Varsóvia. Muito "orientado para a guitarra" em sua abordagem, mas ainda mantendo seu som fresco. Em 2024 lançarão um novo álbum que verdadeiramente define o seu estilo, do Indie ao Grunge, do Classic Rock ao Metal, passando pelo Hard-Funk, Britpop e Prog e assim por diante. O lançamento de “Selling Lies” será seguido pelo videoclipe em março e depois por mais dois singles antes do álbum no dia 26 de abril.



Comments


bottom of page