top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

St. Vincent lança nova música e videoclipe para ‘Down’



St. Vincent prepara o lançamento de um novo álbum que leva o nome de Daddy’s Home, programado para chegar nesta sexta-feira (14).


Com a proximidade da data, a cantora compartilhou mais um single desse trabalho, a faixa “Down”, que junta-se a “Pay Your Way In Pain” e “The Melting of the Sun” como amostras disponibilizadas para as plataformas digitais.


Além do novo single, St. Vincent também compartilhou uma playlist de canções que inspiraram Daddy’s Home, incluindo”I’m On Fire”, de Bruce Springsteen, “Rehab”, de Amy Winehouse, “Carey”, de Joni Mitchell e “She’s Leaving Home”, dos Beatles, entre outras.

De acordo com St. Vincent, o novo disco representa para ela uma transformação pessoal: “Há um pai literal, claro, mas também é sobre eu me transformar… [Você deve] tornar-se você mesmo e muito confortável em sua própria pele. Você tem que andar por aí com essa energia do Big Daddy”.


A faixa “Down” chega acompanha de de um videoclipe com uma pegada de espionagem no qual a cantora divide a direção com Bill Benz.


Confira "Down":


bottom of page