• Susse Magazine

Spice Girls: supostamente preparadas para filmar a sequência de ‘Spice World’

O grupo estaria planejando grandes coisas para o seu 25º aniversário


Uma fonte da indústria cinematográfica disse ao The Sun que quatro membros da banda - Geri Horner (Ginger Spice), Melanie C (Sport Spice), Mel Burton (Scary Spice) e Emma Bunton (Baby Spice) - abordaram um roteirista sobre a criação uma continuação de seu filme de 1997.


O projeto relatado é para ajudar a marcar o 25º aniversário do grupo no próximo ano. A banda se reuniu em várias ocasiões, incluindo para a cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2012 e uma turnê de 13 datas pelo Reino Unido e Irlanda em 2019 sem Victoria Beckham (Posh Spice), que desejava se concentrar em sua família e negócios.


De acordo com o The Sun, a aparente sequência está sendo liderada por Horner, que atualmente gerencia o grupo. Uma fonte da indústria cinematográfica disse à publicação: “As meninas têm falado sobre como marcar o aniversário do filme e estão considerando ativamente fazer uma sequência irônica.


“Eles abordaram um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e dar alguns passos em frente.


“Ainda está nos estágios iniciais, mas eles estão conversando com nomes estabelecidos no negócio, o que prova que estão levando a sério um retorno na tela grande.”


O filme original estrelou a banda, bem como Richard E. Grant, Meat Loaf e Sir Elton John.

Em 2019, a Paramount anunciou um filme de animação posicionando o grupo como super-heróis, mas acredita-se que ele tenha sido colocado em espera.


Em outro lugar, Melanie C disse em janeiro passado que acha que Victoria Beckham está “mudando” com a ideia de voltar às Spice Girls.