SUSSE MAGAZINE

  • Susse Magazine

She is Dead conquista fãs na capital paulista com shows e programas de rádios



Em janeiro, a cidade de São Paulo recebeu a visita da banda She Is Dead, de Curitiba. Na capital, por intermédio do empresário Sérgio Almeida, o grupo marcou presença nos estúdios da 89 FM, concedendo entrevista e participando do programa Heavy Pero No Mucho com apresentação de Thiago DJ. No mesmo mês, o trio curitibano também teve um single veiculado no aclamado programa Filhos da Pátria, da Kiss FM, apresentado por Clemente Nascimento.


A She Is Dead tem conquistado cada vez mais fãs e se populariza na cidade de São Paulo, onde tocou no fim de 2021. Após o adiamento das apresentações que aconteceriam em fevereiro deste ano na capital paulista, a banda já tem três shows confirmados na cidade para o mês de maio.


Atualmente, a She Is Dead vem trabalhando no quarto single do segundo álbum, intitulado First Day Of My Life, que deve ser lançado no primeiro semestre do ano.

"First Day Of My Life":


A doce sensação de achar que se está vivo, mesmo quando se está morto, imaginando quando será seu primeiro dia na terra, o novo single da She is Dead, "First day of my life", leva vocês a um novo lugar. Gravada e produzida por Luiz Orta a faixa traz linhas de baixos envolventes, uma atmosfera sonora marcante e uma bateria que não desiste de você, sem falar das guitarras que aqui marcam presença geral.


Mesmo com toda apatia, medo e consumo, dores e frustrações em que vivemos hoje em dia, a banda passa a mensagem de continuarmos a acreditar em inclusão, amor e respeito, e quando isto acontece, nós nos sentimos, como se fosse… o primeiro dia de nossas vidas.


A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.


Confira "First day of my life": https://onerpm.link/948871628839