• Susse Magazine

She is Dead assina com selo e anuncia lançamento de disco em março



A banda curitibana, She is Dead, acaba de anunciar a data de lançamento do seu novo disco. O material será lançado no dia 16 de março em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records.


She is Dead começou as suas atividades em 2019 e agora em 2021 lança seu primeiro disco, "Story of lies", que busca referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

"Story of lies" tem como tema principal as perdas e desilusões do cotidiano. A temática está bem presente nas letras das canções, que buscam trazer uma proposta de sentimento perdido, de buscas e expectativas por muitas vezes não alcançadas, de sonhos e planos deixados para trás, tratadas com ironia e uma camada de humor ácido.

O disco foi produzido por Luiz Orta e gravado no Estúdio Caverão em Curitiba. A arte da capa foi produzida pela designer Sofia Carlakoski e mostra uma família dos anos 70 em um passeio ao cemitério da cidade.

Faça o pre save de "Story of lies": https://ps.onerpm.com/5982471100