top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

She is Dead apresenta nova formaçao e anuncia gravação de seu terceiro disco



She is Dead apresenta sua nova nova formação. Ricky Volpato deixa a bateria e assume a segunda guitarra e backing vocais da banda e Murilo Vitorette entra na bateria.

Completam o time, Kim Tonietto no baixo e vocais e Mau Carlakoski nos vocais e guitarra, a banda esta em estúdio agora iniciando a gravação do terceiro disco no Estúdio Caverão em Curitiba com a produção de Luiz Orta.


"We love reverb" é o nome do último lançamento da She is Dead, a bolacha conta com 10 faixas gravadas entre o final do ano de 2021 e o começo de 2022, produzidas novamente por Luiz Orta e gravadas no Estúdio Mylo de Curitiba. O material foi lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.


O disco abre com a furiosa Jack Elam que homenageia o grande ator de Westerns de mesmo nome, segue com Runaway Sun, uma declaração de carinho a um grande amigo e segue música contando histórias de amor, amizade, perdas e conquistas da relação humana.


A banda curitibana traz em suas composições a sonoridade do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.




bottom of page