top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Screaming Bones assina com Wormholedeath Records e anuncia reedição do álbum “And It’ll All Be Good”



O projeto solo instrumental pesado psicodélico Screaming Bones assinou com a Wormholedeath Records para a reedição de seu último álbum, “And It'll All Be Good”, em 28 de abril de 2023. O álbum leva o ouvinte a uma jornada pelos sons de guitarra psicodélica, doce tons de flauta hipnóticos e riffs pesados, criando uma paisagem sonora única que envolve os sentidos e captura a imaginação.

Mike Ludwig, o cérebro por trás de Screaming Bones, afirmou: “As melhores coisas da vida acontecem do nada quando você não as espera. Minha música sendo distribuída através do Wormholedeath é um sonho que se torna realidade. Me sinto feliz e acolhido na família WHD, obrigado por me aceitar!” “And It’ll Be Good” é o resultado de intermináveis ​​experimentos sonoros, explorando a própria natureza da criação sonora, enriquecimento sonoro e escultura sonora”.

O álbum apresenta faixas clássicas dominadas pela guitarra, como “Ghost Ride” e “Leave Me Alone”, mas também leva os sons da guitarra a um nível diferente quando os sons são repetidos indefinidamente enquanto são distorcidos e distorcidos em linhas de atraso malucas e reverberações distópicas como pode ser. ouvido em faixas como "Dragonfly" ou "Hive Song".

As faixas de "And it'll be good" não têm um tema comum, mas cada uma de suas sementes musicais nasceu em um estado de sonho, e algumas delas se transformaram em monstros sônicos que precisavam ser domados. para criar padrões e temas repetidos que levam o ouvinte a uma jornada musical que nunca fizeram antes.

A música deste álbum é uma joia, uma flor, uma árvore que cresce um pouco mais a cada vez que você a ouve. O que parece um caos aleatório a princípio se torna uma melodia distorcida de beleza irreal. A música do Screaming Bones existe para preencher seu espaço na cabeça. Isso o levará a uma jornada sem fim, se você estiver disposto a mergulhar na música. A música tocará algo profundo dentro de você quando você a ouvir e deixá-la se desenrolar.



Comentarios


bottom of page