top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Sate inova na cena rock alternativa com o lançamento do novo disco "The Fool"



Artista de hard rock alternativo do Canadá, SATE apresenta seu novo álbum, The Fool. Também foi lançado um curta-metragem com o mesmo nome, contendo 3 faixas do álbum, Nobody, Howler e The Fool. O LP já está disponível em todas as principais plataformas por meio dos canais oficiais.


O álbum The Fool hoje é conhecido por seu som feroz com influências de hard rock, blues e punk exalando uma presença crua e incendiária em um ambiente ao vivo.


Explorando a conexão do SATE com o Tarô, o álbum foi apropriadamente nomeado em homenagem ao herói do baralho do Tarô, O Louco. 5 anos em construção com o produtor Hill Kourkoutis, o álbum é um hino para quem ousou sonhar e trabalhar para o seu melhor eu. É uma evolução, incorporando um som de vanguarda, com melodias cativantes de earworm que o farão cantar junto após o término do álbum. Armado com lamentos ferozes e emocionantes, guitarras implacáveis, órgãos pulsantes e grooves gordurosos, ele embarca em uma jornada trazendo o som poderoso e dinâmico de SATE para o mainstream.


Todas as artes do álbum e do single foram desenhadas pela própria SATE. A obra de arte dá vida ao baralho de Tarô com a personificação de “Uivador” representando a Imperatriz, “Ninguém“, representando Força e “O Louco”. Uma obra de arte viva, que liga os temas subjacentes do álbum à fé inabalável do SATE no universo. Também serve como um reflexo da jornada do álbum do início ao fim; o que foi e o que é.


Confira:


bottom of page