• Susse Magazine

Sandyalê lança 'Sua' em versão remix do coletivo Rosabege

Versão original recém-ganhou videoclipe em estética de filme de terror, que inaugura a Trilogia do Desapego


A artista pop sergipana Sandyalê lança nas plataformas de streaming pelo selo Toca Discos a versão remix do seu último single, 'Sua', produzido pelo coletivo carioca ROSAGEGE. Ouça o Sua (remix) aqui: https://rebrand.ly/sua-remix-sandyale

ROSAGEGE é João Rocha, Pedro Sodré, Thiago Fernandes e Vitor Milagres, que ocupam espaços digitais e físicos com proposições de um mundo mais afetivo, sustentável, tecnológico e anti-imperialista. O primeiro fonograma do coletivo de arte é Imagem, de 2019, que saiu junto a um curta-metragem do mesmo nome.

O remix produzido para 'Sua' processa uma sonoridade digital, que dialoga em perfeita sintonia com a teatralização no jeito de cantar de Sandyalê. A música traz tensões, realçadas com grooves de bateria e propõe diferentes vibes ao longo dos dois minutos e meio do remix, com estrutura de colagem. Cada integrante do ROSABEGE contribuiu individualmente na versão.


Sua e a trilogia do Desapego Na Trilogia do Desapego, três videoclipes mostram uma reflexão de Sandyalê sobre as relações com os outros e consigo mesma por meio de autoconhecimento, fantasias, projeções e possessões.

A estética de filme de terror norteia o clipe, para a música Sua. Assista aqui:


Sua é uma canção originalmente lançada no final de 2020 via Aceleração Labsonica – Toca do Bandido. O videoclipe conta com direção de Raymundo Calumby (que também assina o roteiro e a produção) e Victor Lotfi.

Clássicos do gênero, como Drácula de Bram Stoker (de Francis Ford Coppola), O Exorcista e Nosferatu são referências para o ambiente de medo, exorcismos, transformação espiritual e tensão sexual pelo qual passam Sandyalê e o personagem masculino (Hélio Toste) do enredo.