• Susse Magazine

Sad Girlz Club lança novo EP "I Think I’m Ready "



I Think I’m Ready é o lançamento mais recente do sul da Califórnia, da banda Sad Girlz Club. É um EP de três músicas que explode com energia crua. O assunto varia de abandono, raiva e perda atado com um tom otimista de aceitação junto com a luta para superar um passado doloroso e relacionamentos negativos. O som é otimista e rápido com tambores estrondosos e grandes harmonias. Shelby Murray, Travis Dunbar e Eric La Febre é amigo há anos e isso brilha no trio de músicas à medida que se misturam seus próprios estilos originais que se misturam de maneira brilhante e criam um som divertido e vibrante.


Shelby Murray disse o seguinte sobre o lançamento:

"No geral, o EP trata de abraçar a mudança. A faixa-título destaca finalmente o sentimento de estar pronto para dar o passo sair de uma situação que não está mais servindo a você e chegar a um acordo com a separação de um pessoa que não te valoriza mais. Você ouve isso de novo em 'Problemas', um hino sobre ir cara a cara com as consequências de uma relação tumultuada e aceitar que tudo faz parte de processo. O EP termina com 'Tossing and Turning,' uma doce cantiga sobre encontrar um novo amor, longe de casa. O EP oferece aos ouvintes novos e antigos uma visão melhor de como o nosso som é evoluindo e uma prévia de onde estamos indo com nosso próximo álbum. "


Pode parecer irônico, mas I Think I'm Ready do Sad Girlz Club é a maneira perfeita de vencer o domingo tristes, as segundas-feiras melancólicas ou qualquer outro dia cinzento que termine em 'y'. É um divertido jornada de emoção humana que é tão forte quanto agradável e simplesmente uma alegria de ouvir.


Confira "I Think I'm Ready":

https://open.spotify.com/album/2BtEDAUkgCSTd8cauflq5v


SUSSE MAGAZINE