• Susse Magazine

Ryan Harrison lança novo single "Unanswered Questions"



Ryan nasceu e cresceu em um subúrbio de Dallas, Texas. Desde jovem, sua curiosidade pela engenharia era evidente. Essa curiosidade cresceu ao longo de sua vida e agora é a música que ele projeta.


Ryan tocava clarinete na banda da Allen High School, mas logo se interessou por percussão. Apesar de ser informado de que não era capaz de trocar de instrumento, ele continuou a aprender técnicas de percussão. Depois de finalmente poder trocar de instrumento, ele recebeu vários prêmios e honras musicais durante os próximos 2 anos do ensino médio.


Ryan agora frequenta a UNT, onde estuda música e toca na banda. Além de percussão e clarinete, Ryan também toca piano, baixo e canta. Sua apresentação de estréia foi em sua festa de formatura, onde ele cantou sua música original “Love is Painful”.


A música de Ryan, embora soe contemporânea, é influenciada pelo rock dos anos 50, bem como pela música dos anos 70, 80, 90 e 2000. Ele compõe a música primeiro e a letra depois. Seu conhecimento de teoria e vários instrumentos lhe permite escrever de forma independente e/ou colaborativa. Além de cantor, compositor e multi-instrumentista, Ryan é co-proprietário e engenheiro de gravação do Studio 801.