top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Rodrigo Sbardelatti promove a nova faixa "Pegada do Vaqueiro"



Cantor, músico e compositor, jovem espontâneo e simpático, natural da região oeste paranaense e domiciliado em Foz do Iguaçu-PR, gravou seu primeiro CD autoral no ano de 2014; dedica-se em atender as expectativas e agradar ao público, compondo suas músicas com levadas inovadoras e características próprias.


Além da sua espontaneidade e shows animados, destaca-se na carreira do artista, o projeto Bar do sBARdelatti, DVD, com músicas no estilo sertanejo universitário, romântico e modão; trabalho projetado e dirigido pelo próprio artista que idealizava enaltecer a característica sertaneja na carreira.


A Música " integra o projeto Bar do Sbardelatti, é a música do álbum com maior número de visualizações , sendo ainda muito bem aceita pela plateia nos eventos, conforme se viu nos mais de 30 Shows da turnê de lançamento do projeto na região sul do Brasil.


Atualmente, com 25 anos de idade, milhões de visualizações no YouTube, redes sociais engajadas e com milhares de seguidores, Rodrigo Sbardelatti já faz shows em diferentes Estados Brasileiros, com maior atuação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


O jovem artista, além dos shows, se esmera em compartilhar seu tempo com a família, composições e preparação de novos projetos, diz, que isso o realiza e é fundamental para evoluir.


Rodrigo Sbardelatti revela que ter uma ascendência crescente na carreira e o crescente aumento da sua família de fãs, são fatores resultantes da objetividade, espontaneidade e autenticidade, que além de gratificantes, são motivadores que preconizam maior comunicação com as pessoas e a realização de shows animados e interativos.



bottom of page