top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Rissa Boo se destaca na cena com lançamento EP que mistura de rap alternativo, rock e electro punk



Rissa Boo é uma artista multipotencial. Escritor, rapper, fotógrafo e experiente mochileiro. Vindo de Paris, ele começou seu ativismo por meio do grafite e do breakdance antes de se mudar para Nova York para se sentir mais perto da cultura Hip Hop. Ele começa a fazer rap em suas primeiras mixtapes enquanto mochila na América do Sul, Ásia e África por quase 2 anos.


Lançou seu primeiro álbum Heritage To Defend como independente que defenderia no palco com King Siroko (Zulu Nation) e 2 EPs dos quais escreveu e interpretou as faixas em inglês, francês e português, cruzando ambientes e influências variadas, posar com um fluxo teatral e dinâmico. Ele convida o rapper americano Niko Is, o rapper francês Nikkfurie (La Caution) e o artista de reggae Bazil.


Seu EP # C Scientifik foi lançado com 5 videoclipes. Com este novo projeto, Rissa Boo se destaca na tendência do Rap do momento. O disco é uma saborosa mistura de rap alternativo, rock e electro punk com um estilo inovador. O artista traz para ele sons digitais melodiosos, todos impulsionados por seu rap casual com letras que são cruas e poéticas.


Em 7 títulos, 7 temas e 7 ambientes diferentes, ele revela suas muitas facetas: hippie, sério, sensível, louco e engajado.


Confira:


bottom of page