top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Rincon Sapiência lança o novo single “Cotidiano” ; OUÇA



No novo single, Ricon fala sobre as diferenças sociais e ressalta todas as pessoas que enfrentam longas horas de trabalho e estudo. Como um retrato da periferia, na faixa Rincon expõe as obrigações do cotidiano aliada com o desejo de alcançar os objetivos.


Pelas redes sociais, o rapper comentou sobre os significados da canção: “Pela sobrevivência e pela busca do progresso, ao nosso redor tem muita gente que tá no corre todos os dias da semana e em todos os turnos. Principalmente pra quem vem de quebrada esse é o Cotidiano”, “Seguimos contando histórias através da imagem e do som. Vambora!”, tweetou ele.


A faixa é produzida por Oldilla Beats, jovem produtor também da Zona Leste de São Paulo. “A ideia é trazer um texto para a periferia se identificar. É importante ter orgulho do nosso lugar de origem, sem abrir mão do desejo de ver as coisas mudarem pra melhor. O momento social do mundo pede muito isso”, acredita Rincon.


Com influência do rap e do funk, o artista canta sobre o cotidiano destas pessoas que representam grande parte dos brasileiros. Ouça “Cotidiano” abaixo.



bottom of page