• Susse Magazine

Rihanna lança collab com Amina Muaddi para linha de sapatos da FENTY

Apenas algumas horas depois, alguns estilos já estão esgotados


Os sapatos mais esperados do momento - de um mashup de equipe dos sonhos envolvendo Rihanna, Jahleel Weaver e a estilista de sapatos Amina Muaddi - foram divulgados pela marca de moda de luxo da cantora, Fenty.


Projetado com Muaddi, com sede em Paris, o diretor criativo da Fenty, Weaver, sonhou com a colaboração. "Eu havia comprado alguns dos sapatos [de Muaddi] para Rihanna para os projetos que estávamos realizando, e entrei em contato dizendo que era fã", disse Weaver à Vogue. Mais tarde, agendamos um encontro e um coquetel. A partir daí, tem sido história." Muaddi anunciou pela primeira vez que iria trabalhar na próxima coleção de sapatos da Fenty com o ícone da moda quando foi nomeada designer do ano no Footwear News Achievement Awards em dezembro.



Com uma base de fãs de Rihanna, Kardashians e especialistas da indústria da moda, Muaddi é conhecida por seus saltos em forma de martini e chinelos de vidro inspirados em Cinderela, ambos com status de cult e literalmente impossíveis de obter. Apesar de o mundo estar bloqueado por coronavírus, uma capsule collection no final de março com o Matches Fashion esgotou em poucas horas - mesmo que os saltos tenham um alto preço de US $ 500. Tocando na tendência de Muaddi para linhas limpas, tons vibrantes e silhuetas modernas, os quatro estilos representam uma mistura perfeita da visão de Muaddi e da estética Fenty - com dedos quadrados, tiras claras, tons de neon, tons de neon, mulas de malha e tiras de amarrar decoradas com cristais .



A Fenty firmou uma parceria digital exclusiva com a Farfetch. Significa que os últimos lançamento, incluindo o verão "Release 6-20" e a própria coleção com a Amina Muaddi, estarão disponíveis no Brasil através do e-commerce de luxo, primeiro revendedor online da marca. 


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram